Empregos

Globo abre inscrições para programa de estágio 2021.1 em diversas áreas

É possível garantir a participação no processo seletivo até 14 de março

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Globo anunciou a abertura das inscrições para o programa Estagiar 2021.1 da empresa. As vagas ofertadas são para estudantes de nível superior e técnico, que podem se inscrever através do site da empresa até o dia 14 de março, após preencher a plataforma com o perfil atualizado.

As oportunidades cruzam criação e produção de conteúdo, passando por tecnologias, como desenvolvimento de software, ciência de dados, UX, transmissão e sistemas, até áreas administrativas como financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outras. 

Para se inscrever no programa, o estudante tem que estar cursando ensino superior com previsão de formatura entre dezembro de 2021 até julho de 2023, ou cursar ensino técnico com, no mínimo, um ano para a formatura – ou, ainda, já ter concluído, mas ainda possuir vínculo com a escola.  Os locais de trabalho são Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF) e, a carga horária, de seis horas por dia. O processo seletivo será 100% remoto. Os candidatos poderão ser convocados para entrevistas até Julho/2021.