Empregos

Globo abre vagas para treinamentos com chance de contratação

Durante as aulas, os selecionados irão receber salário e poderão participar de projetos da emissora; inscrições vão até esta sexta (18)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A TV Globo está com inscrições abertas para operação de câmera a assistente de operações com possibilidade de contratação após o término das aulas.

Pessoas que residem em qualquer lugar do país podem se candidatar, mas é necessário ter formação nos seguintes cursos: cinema, produção audiovisual, artes visuais, fotografia, história da arte ou comunicação social. Esta exigência é para operação de câmera.

Já para assistente de operações, é necessário ter curso técnico em audiovisual, eletrônica, telecomunicações, cursos de formação musical e fotografia, entre outros. Todos os interessados devem ter disponibilidade para residirem no Rio de Janeiro (RJ).


Aqueles que forem selecionados irão assinar um contrato de trabalho temporário e irão receber salários e benefícios. Por causa da pandemia do novo coronavírus, parte da aulas acontecerá de forma remota. Os interessados podem se inscrever através do site até o dia 18 de setembro.