Empregos

Gol abre vagas para 'emprego dos sonhos': espião para Neymar na Copa do Mundo

De acordo com as regras, 11 candidatos serão selecionados para a segunda fase

Agência O Globo
- Atualizada em

Todo apaixonado por futebol se sente um pouco técnico da Seleção, certo? Por isso, a companhia aérea Gol abriu, nesta terça-feira, três vagas dos sonhos e vai contratar três pessoas para trabalharem como "espiões" durante a Copa do Mundo. Os selecionados vão receber treinamento, viajarão para três países para assistir amistosos e terão que fazer um relatório para Neymar, com os pontos fortes e fracos de cada time.

 Gabriel Lucas, sósia do Neymar campanha publicitária da GOL foi feita com Gabriel Foto: Divulgação(Marcio Rodrigues/GOL)

Segundo a Gol, o objetivo é que o craque se dedique a treinar, em vez de estudar as equipes da Argentina, Espanha, França e Suíça. As inscrições vão até 13 de maio, pelo LinkedIn da Gol, e qualquer brasileiro apaixonado por futebol pode concorrer.

De acordo com as regras, 11 candidatos serão selecionados para a segunda fase, no dia 19, quando serão realizados testes presenciais. Destes, três serão contratados e receberão treinamento no dia 20.

Os selecionados serão enviados para três partidas, cada um: França x Irlanda (28.05), em Paris, Espanha x Suíça (03.06), em Villareal, e o último amistoso da Argentina em casa, que ainda terá data e local definidos.

"Queremos nosso camisa 10 cada vez mais dedicado aos treinos. E para isso, vamos contratar e treinar brasileiros apaixonados por futebol para estudar os pontos fortes e fracos das defesas de grandes adversários que o Brasil terá ou poderá ter pela frente. Quanto mais bem preparado nosso craque estiver, mais nossa torcida gritará o nosso nome”, afirmou o diretor de marketing da GOL Maurício Parise.