Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Goodyear abre inscrições para o programa de estágio 2019

Candidatos precisam estar cursando o ensino superior no período noturno, com formação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021

Redação iBahia • 27/09/2018 às 7:16 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Goodyear, fabricante de pneus, abrirá no dia 1º de outubro as inscrições para seu programa de estágio em 2019. Serão oferecidas vagas para as áreas de Vendas e Marketing, Supply Chain, Manufatura, Finanças, Compras e Recursos Humanos. Os interessados podem se manifestar até 16 de novembro através do site da empresa.
Os candidatos precisam estar cursando o ensino superior no período noturno, com formação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. São aceitos alunos dos cursos de Administração, Engenharias (Produção, Mecânica, Materiais, Química, Automação, Elétrica, Mecatrônica, etc..), Direito, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Psicologia, Economia, Comércio Exterior. É importante que eles tenham conhecimento intermediário em Informática e Inglês intermediário. As oportunidades são para atuar nas cidades de São Paulo, Americana e Santa Bárbara D'Oeste.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos