Empregos

Grupo da Raízen e Femsa abre vagas para estágio; salário de até R$ 1.517

Oportunidades são para as cidades de São Paulo, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro, Campinas e Cajamar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Grupo Nós, joint venture entre a Raízen e o Femsa Comercio, abriu inscrições para programa de estágio. Ao todo, são 17 vagas para atuar nas áreas de finanças, comercial, expansão, supply chain, operações, RH, franquias, marketing e digital. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 10 de março pelo site www.estagiogruponos2021.com.br

Para se candidatar, é preciso cursar o penúltimo ou o último ano do ensino superior (conclusão entre junho de 2022 e janeiro de 2023). A seleção será totalmente online e os candidatos devem enviar um vídeo de até três minutos respondendo perguntas dos recrutadores. 

As vagas são para as cidades de São Paulo, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro, Campinas e Cajamar. A empresa oferece salário de até R$ 1.517, com benefícios como vale refeição, vale transporte e assistência médica.

A proposta do programa é o crescimento conjunto entre os jovens e a empresa, que tem o propósito de se aproximar de clientes e facilitar seu dia a dia. 

“Aposto em programas de estágio e valorizo muito as empresas que oferecem um plano estruturado de crescimento profissional para os estudantes que estão começando suas carreiras”, explica 

Rodrigo Patuzzo, CEO do Grupo Nós.