Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Grupo de educação abre inscrições para programa de trainee

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 20 de julho pela internet

Redação iBahia • 17/06/2020 às 18:01 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Afya Educacional, grupo de educação médica, abriu inscrições para programa de trainee. Ao todo, são seis vagas para estudantes universitários e recém-formados de diversas áreas. Para participar da seleção, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 20 de julho, no site da Afya (afya.across.jobs).
Os interessados devem ter colado grau entre julho de 2017 e julho de 2020, além de inglês avançado e disponibilidade para morar em Belo Horizonte (MG) ou São Paulo (SP) e realizar viagens a trabalho.
Os selecionados terão benefícios como plano saúde e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, gympass (academia), PLR e acesso à universidade corporativa da Afya. O programa tem duração de um ano.
Durante o programa, os trainees passarão por três etapas: imersão nas diferentes verticais do negócio (graduação, pós-graduação e cursos preparatórios); desenvolvimento de projetos práticos envolvendo diferentes diretorias da empresa; e definição da área final, assumindo cargos seniores. Há possibilidade de efetivação depois do programa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos