Empregos

Grupo Heineken oferece estágio para universitários; tem vaga na Bahia

Podem participar candidatos de diferentes áreas de formação

Agência O Globo
- Atualizada em

O Grupo Heineken está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020. São oferecidas 39 vagas nas áreas de Customer Service & Logística, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos, Vendas em Campo, Vendas no Corporativo e Produção. Para participar da seleção, os universitários precisam ter formatura prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. As inscrições vão até 20 de novembro, pelo site da 99Jobs.

De acordo com a empresa, as oportunidades são distribuídas por 12 municípios: Itu (SP), São Paulo, Jacareí (SP), Recife (PE), Igrejinha (RS), Alexânia (GO), Alagoinhas (BA), Benevides (PA), Caxias (MA), Rio de Janeiro, Blumenau (SC) e Ponta Grossa (PR).

Podem participar candidatos de diferentes áreas de formação. É preciso ter conhecimento em Pacote Office, disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e morar na cidade onde a vaga é oferecida.

Seleção

O processo seletivo será composto de quatro etapas: testes online, vídeo online, dinâmica presencial (para o Estado de São Paulo) ou dinâmica online (para outras unidades da federação) e entrevista presencial individual. Os aprovados começarão a estagiar em fevereiro de 2020. O programa terá duração máxima de dois anos.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio (cujo valor não foi informado), vale-alimentação ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (dependendo do local), plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos.