Empregos

Grupo JBS abre vagas para programa de trainee 2019

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de maio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A JBS, empresa brasileira de alimentos, está com inscrições abertas para o programa de trainee. As oportunidades são para profissionais de engenharias, administração e farmácia. Os interessados devem realizar as inscrições até 19 de maio, no site de 99jobs.

Para participar da seleção, os interessados devem ter formação de dezembro/2016 à dezembro/2018, experiência mínima de um ano de atuação no mercado e disponibilidade para trabalhar 8h em horário comercial nas cidades de  São Paulo (SP), Andradina (SP), Lins (SP), Goiânia (GO) e Campo Grande (MS).

Os profissionais devem ter curso superior bacharelado em Engenharia Mecânica, Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Logística, Engenharia de Manutenção, Administração de Empresas ou Farmácia.



A seleção conta com testes online, vídeo entrevista, dinâmica e entrevista presencial e comitê seleção.

O programa de Trainee JBS 2019, tem como propósito formar líderes para atuarem nas áreas industriais e corporativa. O programa prioriza experiências práticas, para que os trainees vivenciem o dia a dia da nossa operação, tendo autonomia para tomar decisões e aprender a partir de treinamentos on the job. O valor da remuneração não foi informado pela empresa.