Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Grupo JBS abre vagas para programa de trainee 2019

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de maio

Redação iBahia • 08/05/2019 às 21:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A JBS, empresa brasileira de alimentos, está com inscrições abertas para o programa de trainee. As oportunidades são para profissionais de engenharias, administração e farmácia. Os interessados devem realizar as inscrições até 19 de maio, no site de 99jobs.

Para participar da seleção, os interessados devem ter formação de dezembro/2016 à dezembro/2018, experiência mínima de um ano de atuação no mercado e disponibilidade para trabalhar 8h em horário comercial nas cidades de São Paulo (SP), Andradina (SP), Lins (SP), Goiânia (GO) e Campo Grande (MS).

Os profissionais devem ter curso superior bacharelado em Engenharia Mecânica, Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Logística, Engenharia de Manutenção, Administração de Empresas ou Farmácia.



A seleção conta com testes online, vídeo entrevista, dinâmica e entrevista presencial e comitê seleção.

O programa de Trainee JBS 2019, tem como propósito formar líderes para atuarem nas áreas industriais e corporativa. O programa prioriza experiências práticas, para que os trainees vivenciem o dia a dia da nossa operação, tendo autonomia para tomar decisões e aprender a partir de treinamentos on the job. O valor da remuneração não foi informado pela empresa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos