Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Grupo Movile abre inscrições para programa de talentos 2021

Vagas são para cargos de analista (júnior, pleno, sênior)

Redação iBahia • 05/10/2020 às 19:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Movile, grupo de empresas de tecnologia, abriu inscrições para o seu programa de desenvolvimento para cargos de analista (júnior, pleno, sênior). Podem se candidatar profissionais de nível superior formados há no máximo cinco anos e com um ano de experiência de mercado. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro de 2020, no site (www.movile.com.br/mobile-dream-talent).

Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral presencialmente na cidade de São Carlos, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre ou Rio de Janeiro também é pré-requisito da seleção.

O processo seletivo consiste em teste de fit cultural, teste de lógica e vídeo, desafios em grupo, conversa com o RH e entrevista com os líderes. O Mobile Dream está previsto para começar em janeiro de 2021.

Os aprovados receberão salário compatível com mercado; bolsa de inglês;plano de saúde e plano odontológico; vale transporte; vale refeição; demais benefícios de acordo com a empresa para onde for direcionada; e acesso a um programa de aceleração super completo. Mais informações no site.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos