Empregos

Grupo Prysmian está com inscrições abertas para trainee internacional

Podem se inscrever profissionais recém-graduados (até 18 meses após a emissão do diploma) ou que estão prestes a encerrar a graduação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O Grupo Prysmian - empresa mundial de desenvolvimento e fabricação de cabos e sistemas de energia e de telecomunicações - está com inscrições abertas para trainee internacional. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 14 de novembro, no Build the Future

Podem se inscrever profissionais recém-graduados (até 18 meses após a emissão do diploma) ou que estão prestes a encerrar a graduação em cursos das áreas relacionadas à engenharia, administração e economia.

Os selecionados vão receber uma proposta de trabalho e passarão para a fase de imersão global, um grande overview sobre os negócios e o mix de produtos do Grupo com duração de duas semanas em paralelo com o programa de mentoria.

As duas semanas de integração preparam os selecionados para um ano de rotação em três diferentes áreas do Grupo: Comercial, Pesquisa & Desenvolvimento e Operações em uma das plantas industriais.

A partir de um ano de experiência em cada uma das três áreas, os profissionais estarão habilitados para a designação internacional, uma espécie de intercâmbio profissional para atuar em outro país na função que tiveram mais familiaridade e dentro das necessidades da empresa para aquela região e país. Depois, eles voltam para o Brasil e vão assumir uma nova responsabilidade nas áreas técnicas ou de negócios. Mais informações clique aqui.