Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

No mercado, tricolor deve ter novidades no elenco para Série B

O técnico Guto Ferreira aguarda a chegada de mais um volante e um atacante

Redação iBahia • 25/07/2016 às 8:12 • Atualizada em 01/09/2022 às 14:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Se os cinco novos reforços ganharam aprovação da maioria dos torcedores na partida de estreia contra o Luverdense, a diretoria tricolor ainda segue trabalhando na reformulação do elenco para a sequência da Série B. O técnico Guto Ferreira aguarda a chegada de mais um volante e um atacante. Duas situações podem ser sacramentadas ainda esta semana. A primeira envolve a chegada do volante Uillian Correia, que é jogador do Cruzeiro, mas está emprestado ao Santa Cruz. O Bahia entrou em contato com o time mineiro e fez uma proposta pelo jogador, envolvendo até a compra de parte dos direitos econômicos do atleta. O Santa Cruz, no entanto, tem a prioridade por contrato de exercer a compra desse mesmo percentual em caso de proposta de outro clube.

				
					No mercado, tricolor deve ter novidades no elenco para Série B
Luisinho interessa ao Santos e pode deixar o tricolor. Bahia tenta contratar mais um jogador para o setor (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
Os dirigentes do tricolor pernambucano já foram comunicados pelo Cruzeiro do interesse do Bahia e, inclusive, avaliaram a saída do jogador como difícil. “Realmente, existiu o interesse do Bahia. Mas não será tão fácil tirar Uillian Correia do Santa Cruz”, disse o vice-presidente Constantino Júnior em entrevista à Rádio CBN. A outra negociação que pode se concretizar é a saída do atacante Luisinho. Sem conseguir se firmar entre os titulares, o jogador desperta o interesse do Santos e de um clube português. O também atacante Paulinho, ex-Flamengo, poderia ser envolvido numa negociação com o time da Vila Belmiro, mas a diretoria tricolor parece não ter interesse no jogador. A busca da diretoria do Bahia por pelo menos mais um atacante independente da saída de Luisinho. Guto Ferreira tem tomado a frente das negociações e buscado contato direto com atletas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes