Empregos

Home center oferece 1,6 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

Cursos serão realizadas no Ferreira Costa, localizada na avenida Peralela, no SIMM Comércio e nas Prefeituras-Bairro Ribeira, Paripe, Cajazeiras, Liberdade e Pau da Lima.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mais de 1,6 mil vagas são ofertadas gratuitamente em 23 cursos profissionalizantes de pintura e reparação de superfície. As aulas irão ocorrer de 3 a 26 de setembro deste ano.  A iniciativa, denominada 'Pintando o Sete', é uma parceria do Ferreira Costa, prefeituras-bairro e Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM).

Foto: Reprodução
Os cursos serão realizadas no Ferreira Costa, localizada na avenida Peralela, no  SIMM Comércio e nas Prefeituras-Bairro Ribeira, Paripe, Cajazeiras, Liberdade e Pau da Lima.

As inscrições podem ser feitas pelo site, WhatsApp (71) 98193-1085 ou no balcão do SIMM Comércio.

Alguns dos cursos são “Pintura e Preparação de Superfície” (básico), “Preparação de Superfície e Aplicação de Tintas e Esmaltes” (intermediário), “Preparação de Superfície e Aplicação de Tintas e Esmaltes” (intermediário), “Processos de Pintura Ideal: do complemento ao acabamento” (intermediário) e “Ferramentas e Técnicas para Ganhar Tempo na Pintura” (intermediário). Para quem já é profissional e deseja se atualizar, haverá demonstrações de produtos pelos parceiros Iquine, Coral, Quartzolit, Suvinil, Vedacit, Sika, pinceis Tigre e pinceis Atlas.

SERVIÇO

Clube do Profissional Ferreira Costa – Cursos gratuitos de pintura e reparação de superfícies

Inscrições pelo site, WhatsApp (71) 9193-1085 ou no balcão do SIMM Comércio.

Local dos cursos: Home Center Ferreira Costa, na Av. Luís Viana Filho, 6180 (Estacionamento gratuito), no SIMM Comércio e nas Prefeituras-Bairro Ribeira, Paripe, Cajazeiras, Liberdade e Pau da Lima.