Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Home office: Empresa de ensino abre vagas para área de tecnologia

Entre os cargos com vagas disponíveis estão agente de atendimento ao cliente, analista de compras, analista de operações, cientistas de dados e consultor de novos negócios

Redação iBahia • 27/01/2021 às 21:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Hotmart, empresa de ensino por meio de tecnologia, abriu vagas de emprego para atuar na área de tecnologia em regime home office. Os interessados podem consultar as vagas e se candidatar no site www.hotmart.com/jobs/pt-BR/positions.

Os candidatos poderão estar em qualquer estado do Brasil — ou até em outros países — mas serão vinculados à sede mais próxima de sua localização para fins de logística.

Entre os cargos com vagas disponíveis estão agente de atendimento ao cliente, analista de carreira e experiência, analista de compras, analista de operações, cientistas de dados, engenheiro de dados, consultor de novos negócios e redator.

A empresa oferece vale-refeição/alimentação, previdência privada, plano de saúde, plano odontológico, bônus anual e seguro de vida. Mais informações dos pré-requisitos e benefícios no site.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos