Empregos

Home office: startup Sanar abre vagas de emprego na área de engenharia de software

Empresa oferece alguns benefícios como vale transporte ou auxílio gasolina ou auxílio internet (para os que trabalham de forma remota), vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, horário de trabalho flexível

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A startup Sanar, referência nacional no mercado de soluções voltadas para os profissionais de saúde, está com 7 vagas abertas para a área de Engenharia de Software, na posição de Backend Engineer. As oportunidades são para o modelo home office.

Para se candidatar, é necessário que o interessado adote práticas de entrega contínua para desenvolver softwares de qualidade, atue na implementação de sistemas distribuídos a partir de uma arquitetura baseada em microsserviços e faça uso de práticas de DevOps para construir e colocar softwares em produção.

Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece alguns benefícios como vale transporte ou auxílio Gasolina ou auxílio internet (para os que trabalham de forma remota), vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, horário de trabalho flexível e plataforma de atendimento com profissionais de psicologia.


O processo seletivo é iniciado com uma análise de currículo/Linkedin juntamente com um grande feito do(a) candidato(a). Em seguida, é feita a etapa de entrevistas com alguém do time de recrutamento e com a liderança da área. Depois é dada a oportunidade da pessoa conhecer outras pessoas que estarão na rotina do trabalho.

Quem se interessar pelas vagas, deve se inscrever através do link.