Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Honda abre inscrições para programas de trainee e estágio

Interessados podem realizar as inscrições até o dia 10 de outubro

Redação iBahia • 19/09/2019 às 0:01 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Honda, empresa automobilística, abriu inscrições para programa de trainee e estágio. Ao todo, são 15 vagas para trainee e 20 para estágio (atuação em São Paulo, Sumaré e Indaiatuba). Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 10 de outubro, no site da empresa.

A empresa busca recém-formados até 2 anos (dezembro de 2017 e dezembro de 2019) e estudantes do penúltimo ou último ano da graduação de diversos cursos, com domínio do inglês. A disponibilidade para trabalhar em outro estado é um dos pré-requisitos.

As vagas são para atuar nas áreas de auditoria, comercial, controladoria, gestão de clientes, gestão de riscos, seguros, tecnologia da informação.

O processo seletivo contará com testes online, dinâmica de grupo, painel de competências e entrevista com gestor e RH. A previsão é que os aprovados comecem a trabalhar em janeiro de 2020.

O programa de estágio tem duração de um a dois anos. Os aprovados atuarão em projetos e atividades na área específica de formação. A carga horária é de 6 horas por dia.

Já o de trainee tem duração de dois anos e os selecionados vão vivenciar todos os processos da Honda - fábrica, concessionárias, vendas e administrativo.



Os aprovados - tanto estágio como trainee - receberão remuneração compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição ou refeitório no local (depende da unidade).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos