Empregos

HypeFlame, empresa de tecnologia, abre 200 vagas de emprego pelo Brasil

"Estamos buscando profissionais curiosos e empreendedores para crescer conosco e trabalhar no desenvolvimento de soluções inovadoras", explica Fernando Castro, CEO da HypeFlame

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A HypeFlame, empresa do segmento de tecnologia, pretende contratar 200 profissionais para trabalho remoto. Podem se candidatar profissionais de todo Brasil. Os interessados devem cadastrar o currículo no site jobs.kenoby.com/hypeflame

"Estamos buscando profissionais curiosos e empreendedores para crescer conosco e trabalhar no desenvolvimento de soluções inovadoras, com foco no aprendizado e evolução contínua", explica Fernando Castro, CEO da HypeFlame.

Entre os cargos disponíveis estão engenheiro de dados, líder de rede, engenheiro de confiabilidade, analista de suporte técnico, analista de segurança, arquiteto de negócios e designer de experiência do usuário. 

Os pré-requisitos variam conforme a vaga pretendida. A empresa não divulgou informações sobre remuneração e benefícios. 

*A HypeFlame tem como objetivo fortalecer a operação de tecnologia do Agibank e prover a estrutura necessária para sustentar o plano estratégico de crescimento da instituição nos próximos anos, além de atender outras empresas do mercado.