Empregos

ICMBio encerra inscrições de concurso nesta sexta-feira (3)

Seleção tem 36 vagas distribuídas em dois cargos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio) encerra inscrições para concurso nesta sexta-feira (3). A seleção tem 36 vagas distribuídas em dois cargos, chefe de esquadrão e brigadista. Os interessados devem realizar a pré-inscrição através dos números (75) 3332 2418 e (75) 3332 2310. Para confirmar a participação, as pessoas devem comparecer a sede do Parque Nacional da Chapada Diamantina ou na sede da brigada de Mucugê com os documentos exigidos no edital.

Os requisitados para concorrer as vagas são comprovante de escolaridade ou declaração de que sabe ler e escrever. O concurso conta com teste de avaliação e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas.

Os aprovados serão submetidos a um curso de capacitação gratuito para função escolhida, com duração de 40 horas semanais. No decorrer do treinamento, os participantes passarão por avaliação de documentos e exame médico. Seleção tem validade de um ano.


Confira os locais para inscrição presencial:


- Até o dia 06 de maio de 2019, na sede do Parque Nacional da Chapada Diamantina, situado na Rua Barão do Rio Branco, nº 80, Centro, Palmeiras - BA.
- Até o dia 03 de maio de 2019, na sede do Parque Nacional da Chapada Diamantina, para os cursos de Mucugê.
- Apenas no dia 13 de maio de 2019, na sede da brigada em Mucugê, situada na BA-142 à 8 quilômetros de Mucugê sentido Cascavel.