Empregos

IFBA está com inscrições abertas para seleção de estagiários

Vagas são para estudantes de nível médio e superior, a partir de 16 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está com inscrições abertas para  cadastro reserva da seleção de estagiários dos níveis médio e superior. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 17 de março (domingo), no site da instituição de ensino.

No momento da inscrição, a pessoa deve enviar os documentos pedidos no edital digitalizados/assinados exigidos, para a efetivação da inscrição, para o email selecaoestagios2019.ifba@gmail.com - assunto SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS 2019.

Para participar, os estudantes devem ter a partir de 16 anos na data da inscrição. Podem concorrer estudantes de nível superior que estejam cursando do terceiro ao sexto semestre de enfermagem, administração, economia, ciências contábeis, secretariado e biblioteconomia. Já as vagas de nível médio são para estudantes do segundo ano de qualquer curso profissionalizante para atuar em setores administrativos e acadêmicos da instituição. Seleção também tem vagas para técnicos em informática e em saúde bucal a partir do segundo ano.

Os estudantes selecionados irão atuar com carga de 20 ou 30 horas semanais e o valor da bolsa-estágio pode chegar até R$ 520, além de auxílio transporte. Mais informações podem ser adquiridas no edital da seleção.



Documentos exigidos no momento da inscrição:

1- Declaração expedida pela Instituição de Ensino, informando o Ano/Semestre que o/a estudante está regularmente matriculado/a, podendo ser emitida pelos sistemas acadêmicos eletrônicos das Instituições de Ensino;

2- Histórico escolar, contendo notas e/ou coeficiente de rendimento, atualizados até o período acadêmico em curso, podendo ser emitido pelos sistemas acadêmicos eletrônicos das Instituições de Ensino.

3- Laudo Médico circunstanciado/atualizado o qual será analisado para homologação pelo SMO - Serviço Médico do IFBA, para os candidatos às vagas de pessoas com deficiência – PCD;

4- Autodeclaração assinada, para os/as candidatos/as às vagas reservadas às ações afirmativas, no ato da inscrição;

5-
Curriculum Vitae Simplificado – (Especificar o horário para desenvolvimento das atividades e a carga horária pleiteada).