Empregos

Inema-BA abre concurso público com mais de 30 vagas para atuar em Salvador

Para participar, os interessados deverão se inscrever através do site até o dia 8 de março

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (Inema-BA) vai abrir inscrições para concurso público que visa contratar profissionais que atuarão em Salvador, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) nesta terça-feira (2). Para participar, os interessados deverão se inscrever através do site até o dia 8 de março.

As oportunidades são para trabalhar nas áreas: Engenharia do Petróleo (1), Engenharia de Minas (1), Engenharia de Produção (1), Geologia (4), Ciências Biológicas (7), Medicina Veterinária (3), Engenharia Sanitária e Ambiental/Engenharia Ambiental (4), Engenharia Civil (2), Engenharia Agronômica/Engenharia Agrícola (3), Geografia (2), Engenharia Química (4), Engenharia Florestal (2), Ciências Sociais/Sociologia (2). 

Para participar da seletiva, é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registo no conselho de classe da categoria profissional, entre outros.

Para qualificar os concorrentes inscritos nestas seleções, haverá aplicação da etapa de avaliação curricular, entre 24 de fevereiro a 9 abril.