Empregos

Inscrições abertas: Nova Geração da PwC procura jovens de todo Brasil

O programa é um dos mais concorridos e o mais inclusivo para os jovens que buscam iniciar uma carreira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

As inscrições para o programa Nova Geração da PwC estão abertas. Os candidatos podem se inscrever até o dia 27 de junho, para início imediato em várias áreas de atuação. O programa é voltado para jovens de todo país que procuram desenvolvimento profissional. 

O Nova Geração foi desenvolvido para preparar profissionais com profundo domínio do mundo digital. Ela é ideal para jovens que buscam desenvolvimento contínuo em soluções de problemas, conhecimento de variadas indústrias, além de trabalhar em equipes multiculturais em um ambiente de constante inovação. A PwC oferece práticas flexíveis de trabalho e está aceitando inscrições de onde o jovem estiver. 

Uma das diversas oportunidades de desenvolvimento é o Digital Upskilling, um programa completo de transformação digital que insere os profissionais em um mundo totalmente novo, com utilização de tecnologias de ponta e processos inovadores.  

Para Nathalia Isabella, que ingressou na PwC Brasil em dezembro de 2020, na área de Assurance, ter participado do Nova Geração foi fundamental para seu crescimento profissional. “Eu não esperava que uma firma de auditoria fosse tão voltada para a tecnologia. Realmente a empresa investe e faz você se desenvolver nesse meio. As pessoas que não têm conhecimento em novas tecnologias conseguem aprender aqui dentro e aplicar essas metodologias em seus próprios projetos”, diz Nathalia. 

  • Live no Youtube 

Para tirar dúvidas e falar sobre os detalhes da iniciativa, a PwC Brasil fará uma live no YouTube no dia 15/06, das 14h30 às 16h.