Empregos

Inscrições de processo seletivo para a Secretaria de Administração terminam nesta segunda (19)

Órgão objetiva preencher vagas nas áreas administrativas, finanças, gerenciamento de projetos, gestão de empenho, tecnologia da informação e estatística

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
As inscrições para o concurso com nove vagas para técnico de nível superior, da Secretaria de Administração da Bahia (Saeb), terminam nesta segunda-feira (19). O órgão objetiva preencher vagas nas áreas administrativas, finanças, gerenciamento de projetos, gestão de empenho, tecnologia da informação e estatística. A remuneração chega a R$ 2.470,47.

Veja também:
Veja as vagas de emprego em Salvador oferecidas pelo SineBahia para segunda-feira (19)
Veja as vagas de emprego no interior da Bahia oferecidas pelo SineBahia para segunda-feira (19)
Concursos públicos no interior da Bahia somam mais de 800 vagas; confira

O edital, divulgado no Diário Oficial da Bahia no dia 8 de maio, pode ser encontrado através do site da Saeb, mesmo local onde podem ser realizada as inscrições até as 9h desta segunda-feira (19). O certame havia sido suspenso por conta de problemas técnicos no sistema eletrônico responsável, no intuito de preservar a lisura do processo, mas retornou no dia 12 de maio. A Análise Curricular, método de seleção, será realizada pela Comissão no período de 20 a 23 de maio, através da análise dos dados cadastrais da ficha de inscrição obrigatória, preenchidos eletronicamente por meio do portal.

Os candidatos que realizaram a inscrição antes da suspensão, devem realizá-la novamente, afim de validar a participação. A contratação, que será feita pelo regime Reda, será válida para o período de dois anos, podendo ser renovada.