Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Inscrições para estágio na Vale encerram neste domingo

Processo seletivo inclui uma etapa de inscrição no site, prova online, uma dinâmica presencial e um painel de entrevistas

Redação iBahia • 13/05/2018 às 8:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Terminam neste domingo, 15, as inscrições para oportunidades de estágio na mineradora Vale. São 150 vagas para estudantes de nível superior e técnico nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As inscrições podem ser realizadas pelo site da empresa. Pessoas com deficiência também podem concorrer.
O processo seletivo inclui uma etapa de inscrição no site, prova online, uma dinâmica presencial e um painel de entrevistas. O início é previsto para o segundo semestre de 2018. Os estágios de nível técnico e superior possuem contrato de um ano, mas pode haver renovação por mais um ano no superior.Serão aceitas inscrições para vários cursos, como Engenharia, Administração, Economia, Ciências de Computação e Comunicação-jornalismo. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho. A lista completa de cursos de nível técnico e superior está disponível no site.
Os selecionados iniciarão o estágio a partir do segundo semestre de 2018 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos