Empregos

Inscrições para formação de desenvolvedores no HUB segue até esta quinta (14)

Resultado será divulgado nesta sexta-feira (15) e os participantes serão convocados através de e-mail

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma boa oportunidade para quem mora em Salvador e região metropolitana e quer seguir a carreira na área tecnológica, com desenvolvimento de sistemas e aplicativos, é participar da Formação de Desenvolvedores 2021.

A capacitação gratuita é promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (Semit), em parceria com o HUB e a Softwell Solutions, dentro do Programa + Conhecimento e Inovação Social.

Os interessados em uma das 20 vagas oferecidas devem fazer a inscrição através deste site até a quinta-feira (14). O resultado será divulgado no dia seguinte (15) e os participantes serão convocados através de e-mail.

Através de um treinamento exclusivo em uma ferramenta No-code desenvolvido pela Softwell Solutions, o Maker Studio Bootstrap possibilita a busca de soluções tecnológicas por meio de uma interface dinâmica e customizada para os ambientes web e mobile.

Para se inscrever, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino superior em Tecnologia (cursando ou completo) e ter noções básicas de Lógica de Programação e Banco de Dados.

Com carga horária de 40h, o treinamento acontece nos dias 18 a 29 de outubro, de forma presencial, das 8h às 12h, no HUB Salvador, no Comércio. Todo o material necessário será disponibilizado para o participante no dia do treinamento. Quem completar 80% da carga horária terá direito a certificado.