Empregos

Inscrições para Programa de Estágio da Braskem são prorrogadas

Os estudantes precisam estar cursando a faculdade, com previsão de formação entre junho de 2013 e junho de 2014

Da Redação
- Atualizada em

As inscrições para o Programa de Estágio 2012 da Braskem foram prorrogadas. Os estudantes interessados em participar poderão se inscrever até o dia 10 de junho, através do  portal www.jovensbraskem.com.br.


São 53 oportunidades para estudantes de vários cursos e o objetivo é atrair e desenvolver jovens talentos que se identifiquem com os valores da Braskem e que possam colaborar com o crescimento da empresa estimado para os próximos anos.O programa tem duração de até dois anos.


Para participar, é necessário estar cursando a faculdade e ter previsão de formação entre junho de 2013 e junho de 2014. As oportunidades são para Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas, e São Paulo.


Os cursos contemplados são Administração de Empresas; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comércio Exterior; Comunicação Social – Jornalismo; Comunicação Social – Publicidade; Economia; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Plásticos; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Materiais; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Marketing; Pedagogia; Psicologia; Química; Química Industrial; Relações Internacionais; Relações Públicas; Serviço Social e Tecnologia da Informação.


A seleção inclui análise de currículo, dinâmica de grupo e painel com entrevistas com líderes. Os selecionados terão direito a assistência médica, vale refeição – ou alimentação nos refeitórios da empresa para os que trabalharem nas unidades industriais, transporte e seguro contra acidentes pessoais.