Empregos

Inscrições para programa de estágios da Kimberly-Clark termina nesta sexta (19)

Os contratados receberão bolsa auxílio, vale transporte, seguro de vida, auxílio academia, assistência médica, desconto em produtos e vale refeição

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Termina nesta sexta-feira (19), as inscrições para o programa de estágio 2022 da Kimberly-Clark. São mais de 40 vagas voltadas para inclusão negros, pessoas com deficiência e para jovens de baixa renda. As oportunidades estão distribuídas entre as áreas: Marketing, Trade Marketing, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Comunicação Corporativa, Recursos Humanos e Operações Industriais.

Os contratados irão atuar nas cidades de São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

Em relação aos benefícios, os jovens receberão bolsa auxílio, vale transporte, seguro de vida, auxílio academia, assistência médica, desconto em produtos e vale refeição. A parceria entre Kimberly-Clark e Universia oferecerá ainda acesso a um curso de inglês online e gratuito por 30 dias.

Além do curso, voucher no valor de R$ 350,00 que poderá ser utilizado na plataforma educacional da instituição, em treinamentos e cursos de livre escolha, além de um chip com plano de internet gratuito por seis meses.

Os interessados podem se cadastrar até o dia 19 de novembro por este site.