Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

International Paper abre inscrições para estágio e trainee 2021

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 25 de setembro pela internet

Redação iBahia • 04/09/2020 às 0:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A International Paper, empresa de papel e celulose, abre inscrições para programa de estágio e trainee. Ao todo, são 36 vagas para estudantes técnicos, universitários e recém-formados. Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 25 de setembro, no site (jobs.kenoby.com/ipnextgeneration).

Para vaga de estágio, podem se candidatar estudante universitário ou técnico cursando último ou penúltimo ano de formação em 2021 (de acordo com a exigência para cada posição).

Já para a vaga de trainee é necessário ter graduação completa com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. As vagas são para as áreas de engenharia química para área industrial e todas as engenharias para área de supply chain. Não é necessário ter conhecimento em inglês.

As vagas são para trabalhar nas cidades de Mogi Guaçu (SP) e Luis Antônio (SP).

Os aprovados receberão remuneração (valor não foi divulgado) e benefícios - plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte/fretado. Os programas têm duração de 12 a 24 meses.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos