Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Itaú abre inscrições para programa de trainee

Podem participar da seleção profissionais recém-formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020 (de todos os cursos de bacharelado)

Redação iBahia • 23/07/2019 às 20:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O banco Itaú abriu inscrições para programa de trainee. Podem participar da seleção profissionais recém-formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020 (de todos os cursos de bacharelado). Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 26 de agosto, no site do programa.

Entre os pré-requisitos da seleção estão disponibilidade para trabalhar oito horas por dia em São Paulo e inglês avançado (apenas para o Banco de Atacado).

A seleção terá cinco etapas - testes online de raciocínio lógico e língua inglesa, desafio online e teste oral de inglês, resolução de um business case e entrevista final com os executivos. As provas de inglês são exclusivas para quem for trabalhar em banco de atacado.

O programa dura um ano e os selecionados começam a trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) no dia 13 de janeiro.
As oportunidades são para trabalhar em três eixos: negócios varejo, áreas institucionais e banco de atacado. O valor do salário não foi divulgado, mas na última edição a remuneração oferecida foi de 6,7 mil reais.



No programa, os aprovados vão participar de treinamentos técnicos e comportamentais, mentoria e participação em eventos de networking com os executivos do banco também fazem parte do programa.

Além do salário, os selecionados também terão direito a auxílios (refeição, alimentação, vale transporte e auxílio creche), assistência médica, odontológica, seguro de vida, descontos em empresas parceiras e participação nos lucros e resultados.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos