Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Itaú Unibanco encerra inscrição para programa de trainee hoje

São oportunidades para quem tem formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017 em cursos de exatas e de humanas

Redação iBahia • 05/09/2016 às 9:12 • Atualizada em 31/08/2022 às 0:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Itaú Unibanco encerra inscrição para programa de trainee hoje
O programa Trainee Itaú Unibanco 2017, que inclui Itaú e Itaú BBA, encerra nesta segunda-feira (5) as inscrições do seu programa de trainee.
São oportunidades para quem tem formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017 em cursos de exatas e de humanas. Inglês avançado e disponibilidade para morar em São Paulo são requisitos.
Também há vagas de estágio corporativo para universitários que estejam matriculados a partir do antepenúltimo ano cursos de exatas e humanas.
O banco também tem vagas para o programa de estágio de férias, que acontece durante as férias de inverno (julho) e de verão (dezembro, janeiro e fevereiro), e é voltado para alunos dos cursos de exatas e humanas desde o primeiro semestre. Também há oportunidades de estágio de férias graduação internacional, um ciclo de 2 a 3 meses em que estudantes brasileiros dos cursos de exatas e humanos em universidades no exterior realizam projetos específicos em diversas áreas do banco, de recursos humanos a banco de atacado.
As inscrições podem ser feitas pelo site do grupo.
Baixe nosso aplicativo de empregos e concursos! Ele vai te ajudar a encontrar novas vagas de trabalho e também se preparar melhor para um concurso público! Faça aqui o download na Google Pay! Faça aqui o download na App Store!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos