Empregos

Itaú vai contratar 1.700 especialistas; saiba mais sobre as vagas

Banco vai criar uma nova área de assessoria de investimento em 2021

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Itaú Unibanco anunciou, nesta quinta-feira (17), a criação de uma estrutura de assessoria de investimento e que vai abrir 1.700 vagas de especialistas até 2022. Os interessados já podem se candidatar através do site www.itau.com.br/investimentos/assessoria

A nova operação precisa de especialistas em investimentos, que serão responsáveis por ajudar os clientes com suas carteiras de ações.

Para se candidatar, o profissional deve ter conhecimento de produtos financeiros, cenário político e do mercado. O banco também pede certificação mínima do CPA20, e a CFP e a CEA também podem ser exigidas.

Os selecionados terão suporte para desenvolvimento de carreira, uma ajuda para melhorar o atendimento do cliente com conteúdo focado nessas competências comportamentais e técnicas.

O contrato será no regime CLT, com remuneração fixa e variável. A comissão será calculada pelo volume alocado pelo investidor, sem depender do produto escolhido. E as metas serão guiadas pelo volume de recursos captados e a satisfação pelo serviço. Mais informações clique aqui