Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

JBS abre vagas de emprego em diversas cidades no Brasil

Entre os cargos com vagas disponíveis estão operador de televendas, gerente de garantia da qualidade, técnico de enfermagem, analista comercial e supervisor de manutenção

Redação iBahia • 29/06/2020 às 23:01 • Atualizada em 30/08/2022 às 1:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A JBS, indústria de alimentos, abriu vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Para se candidatar, os interessados devem cadastrar currículo no site (www.vagas.com.br/empregos/jbs).

Entre os cargos com vagas disponíveis estão operador de televendas, gerente de garantia da qualidade, técnico de enfermagem, analista comercial, supervisor de manutenção, vendedor externo, técnico eletromecânica e técnico eletricista. Há vagas para trabalhar em São Paulo, Campo Grande, Rio Branco, Porto Alegre e outras cidades do país.

Os pré-requisitos dependem da vaga pretendida. A JBS oferece salário compatível com o mercado de trabalho para o cargo de promotor de vendas, além dos benefícios de vale-refeição, ajuda de custo, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Vale ressaltar que a remuneração e benefícios podem variar conforme a localidade da vaga. Mais informações no site.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos