Empregos

Johnson & Johnson abre vagas de estágio e trainee; salário de até R$ 7 mil

A empresa não exige conhecimento em inglês

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A fabricante de produtos de higiene e saúde Johnson & Johnson abriu inscrições para programas de estágio e trainee 2021. Desta vez, a companhia não exige domínio de inglês. Os interessados devem realizar as inscrições até dia 12 de outubro no site da empresa

Estágio 

Para se candidatar, os interessados devem ter previsão de conclusão de curso superior entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. As vagas são para trabalhar nas unidades da empresa em São Paulo e São José dos Campos. 

A seleção tem cinco etapas e o programa tem previsão para começar em janeiro e fevereiro de 2021. Os estagiários recebem bolsa-auxílio, apoio para transporte, 30 d ias de recesso, alimentação e plano médico. Mais informações no site.

Trainee

Podem se candidatar profissionais formados entre 2018 e 2020. As vagas são para atuar nas áreas de marketing, comercial, pesquisa e desenvolvimento e supply chain nas unidades de São Paulo, São José dos Campos e do Centro de Distribuição, em Guarulhos. 

O programa, que está previsto para começar em fevereiro de 2021, tem duração de dois anos. Os selecionados participarão de projetos, capacitações e treinamentos.