Empregos

KPMG abre inscrições para programa de trainee; vagas em diversas cidades

Oportunidades são para as áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharia de produção

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A empresa de auditoria KPMG abriu inscrições para programa de trainee. Podem participar da seleção profissionais de nível superior com formação entre dezembro de 2018 e julho de 2024. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 11 de outubro, no site (www.kpmg.com.br/carreiras/jovens-talentos/auditoria). 

Há vagas para atuar em diversas cidades do Brasil - São Paulo, Osasco, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Recife e Salvador. A seleção não exige experiência. 

As oportunidades são para os cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharia de produção. Ter conhecimento intermediário em inglês também é pré-requisito. 

Além da remuneração mensal, os aprovados terão direito a benefícios como plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, curso de idioma, vale-transporte, vale-refeição, auxílio-alimentação, entre outros. O início do programa está previsto para outubro deste ano, em regime home office inicialmente.