Empregos

Lavoro abre 140 vagas de emprego e estágios em todo o país

Entre os benefícios estão salário, vale alimentação, auxílio combustível e para os estagiários a oportunidade de efetivação em uma das maiores empresas Agro da América Latina

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Lavoro, empresa distribuidora de insumos agrícolas, está recrutando profissionais para 100 novas vagas de emprego assim como estudantes de agronomia para seu programa de estágio. As oportunidades de trabalho são para diversos estados do Brasil e em áreas administrativa, comercial, contábil, crédito e cobrança, financeira, marketing, operações, planejamento estratégico, entre outras.

Já para estágios, são ao todo 40 vagas voltadas à estudantes do último ano de agronomia. Os jovens terão que atuar nos estados do Mato Grosso, Tocantins, Rondônia e Paraná. O programa começa em janeiro de 2022 no programa tem um ano de duração.

“Buscamos pessoas que agem como donas do negócio e colocam paixão em tudo que fazem. E, sobretudo, que queiram crescer junto com o nosso time”, reforça o diretor de Recursos Humanos da Lavoro.


Entre os benefícios estão salário, vale alimentação, auxílio combustível e para os estagiários a oportunidade de efetivação em uma das maiores empresas Agro da América Latina. 

Os interessados podem acessar o site da empresa até o 17 de novembro e realizar o cadastro.