Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Locadora de veículos abre vagas para trainee

Podem participar da seleção profissionais de nível superior com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019

Redação iBahia • 24/10/2019 às 0:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Unidas, locadora de veículos, abriu inscrições para programa de trainee. Ao todo, são 20 vagas para profissionais de nível superior (áreas de exatas e humanas) com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 13 de novembro, no site Cia. de Talentos.

Ter conhecimento avançado em inglês e disponibilidade para mudança de cidade/estado e viagens constantes também são pré-requisitos da seleção.

O processo seletivo conta com testes online, dinâmica em grupo, painel e entrevista final e processo de contratação. O programa tem previsão de começar na segunda quinzena de janeiro de 2020.



Os aprovados receberão salário compatível com o mercado e benefícios - vale refeição/alimentação; assistência odontológica; seguro de vida; assistência médica; gympass; brinde maternidade; auxílio creche; material escolar; cartão de natal; brinquedo dia das crianças; vale transporte; cartão farmácia; premiação tempo de casa; PPR 3 salários e desconto na locação de veículos e compra de seminovos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos