Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Lojas Americanas abre vagas de emprego em todo o Brasil

Podem participar da seleção profissionais com ensino superior completo com até dois anos de formação

Redação iBahia • 19/11/2019 às 23:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Lojas Americanas abriu vagas de emprego para todo o país. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. Não é necessária experiência prévia para participar.

As oportunidades são para atuar como supervisor de varejo e supervisor de processo. Para os dois perfis, o processo seletivo é composto por triagem curricular e entrevistas com a área de gente & gestão, além de gestores das respectivas áreas. As inscrições podem ser feitas pelos sites www.vagas.com.br/v1110589 (Supervisor do Varejo) e vagas.com.br/v1953257 (Supervisor de Processos).

Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, os profissionais terão acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Detalhes das vagas

Supervisor do Varejo

No cargo de supervisor do varejo, o associado será desafiado diariamente a superar seus limites, viabilizando o atingimento de metas, e terá a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede. As oportunidades são para diversos estados do Brasil, como Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Sergipe, São Paulo e Tocantins. São aceitos candidatos de qualquer graduação.

Leia mais:



Supervisor de Processos

As oportunidades para supervisor de processos são para atuação nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Petrópolis, no estado do Rio, e nas cidades de Campinas (SP), São Luís (MA), Belém (PA), Santa Maria (RS) e Maringá (PR). Os selecionados irão atuar na área de Prevenção de Perdas, para a garantir do controle físico de lojas de sua responsabilidade. É preciso ter até dois anos de formado nos cursos de Engenharias, Administração ou Economia.




Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos