Empregos

Lojas Americanas abre vagas de emprego para supervisor de varejo; saiba como se candidatar

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A rede Lojas Americanas abriu inscrições para o cargo de supervisor de varejo no estado de São Paulo. Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação e se inscrever através do site.

As oportunidades da Lojas Americanas são para atuação na capital, São Paulo, e em outras 26 cidades: Caraguatatuba, Itanhaém, Ubatuba, São Bernardo do Campo, Santo André, Osasco, Barueri, Marília, Araçatuba, São José do Rio Preto, Campinas, Piracicaba, Guararema, Ibiúna, Santa Rita do Passa Quatro, Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Santa Isabel, Jundiaí, Itu, Botucatu, Bauru e Sorocaba.

Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, auxílio-refeição, plano de saúde e odontológico, o profissional da Lojas Americanas terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades físicas da rede em todo o Brasil e na plataforma digital do Universo Americanas, nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

O processo seletivo será 100% on-line e é composto por triagem curricular, provas de Matemática e Português, além de entrevistas com gestores e o time de Gente.