Empregos

Lojas Americanas está com inscrições abertas para vaga de estágio até sexta (21)

Seleção visa contratar universitários de todo Brasil com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2020

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Lojas Americanas vai encerrar inscrições para programa de estágio nesta sexta-feira (21). A seleção visa contratar universitários com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2020. Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no site da Lasa.

As oportunidades são para estudantes de todo Brasil dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

O processo seletivo consiste em análise de perfil, vídeo entrevista e entrevista com o time de gente, entrevista com gestor. A previsão é começar o estágio em fevereiro 2020. Mais informações no site.

O programa de estágio tem como objetivo preparar nossos talentos para assumirem uma posição gerencial em um curto espaço de tempo. Durante o estágio, os selecionados passarão pelos setores de rotina comercial, gerenciamento de loja, gestão de equipe, tesouraria da loja, central de atendimento e exposição de itens.



Os selecionados terão a possibilidade de atuar em uma loja próxima à sua residência ou faculdade e contarão com salário compatível com o mercado e benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, além de descontos em cursos de instituições parceiras e compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.