Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Lojas Americanas prorroga inscrições vagas de estágio

Programa é focado jovens universitários com perfil empreendedor, que terão a oportunidade de assumir a gestão de uma unidade de negócio ao final

Redação iBahia • 08/06/2016 às 14:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Lojas Americanas prorrogou as inscrições para a seleção voltada às vagas de estágio. Podem se candidatar estudantes de todo o país dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, engenharia de produção e marketing, com previsão de formatura até dezembro de 2016. Veja também: Senac abre mais de 6 mil vagas em cursos em toda a Bahia
O processo seletivo inclui análise de currículo, provas on-line, entrevistas com área de Recursos Humanos e gestores. Durante o período de estágio, os estudantes passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como, por exemplo, planejamento, organização, gerenciamento de atividades de loja e liderança de equipe.
O programa é focado jovens universitários com perfil empreendedor, que terão a oportunidade de assumir a gestão de uma unidade de negócio ao final.
Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho no endereço.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos