Empregos

Marinha abre inscrições para concurso público nesta segunda-feira (22)

Provas serão realizadas em 23 cidades por todo o Brasil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Marinha do Brasil irá abrir inscrições para Concurso Público para Admissão de profissionais ao Corpo Auxiliar de Praças nesta segunda-feira (22). São oferecidas 90 vagas. Os interessados podem se inscrever através do site entre os dias 22 de julho e 16 de agosto.

Entre as oportunidades, a Marinha procura profissionais com nível técnico em Administração Hospitalar, Contabilidade, Eletrônica, Enfermagem, Estatística, Gráfica, Marcenaria, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Processamento de Dados, Química, Radiologia Médica, e Telecomunicações.

Para participar, é preciso que o candidato tenha 18 anos completos e menos de 25 no dia 1º de janeiro de 2020, e já ter concluído ou estar concluindo o curso técnico de nível médio para o qual está concorrendo.

A classificatória inclui diversas etapas, como o Curso de Formação de Oficiais, prova escrita de conhecimentos profissionais, inspeção de saúde e teste de aptidão física. O Curso de Formação acontece no Centro de Instrução Almirante Alexandrino, no Rio de Janeiro.


O Concurso é válido até o dia 24 de maio de 2020. Outras informações, incluindo o edital, podem ser acessados no site da Marinha.