Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Marinha anuncia concurso público com 90 vagas

Provas serão realizadas em 23 cidades por todo o Brasil

Redação iBahia • 07/06/2019 às 20:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Marinha do Brasil anunciou que vai realizar um Concurso Público para Admissão de profissionais ao Corpo Auxiliar de Praças. Ao todo, são 90 vagas. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 22 de julho e 16 de agosto através do site.

Entre as vagas, a Marinha procura profissionais com nível técnico em Administração Hospitalar, Contabilidade, Eletrônica, Enfermagem, Estatística, Gráfica, Marcenaria, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Processamento de Dados, Química, Radiologia Médica, e Telecomunicações.

Para participar, é preciso que o candidato tenha 18 anos completos e menos de 25 no dia 1º de janeiro de 2020, e já ter concluído ou estar concluindo o curso técnico de nível médio para o qual está concorrendo.



A classificatória inclui diversas etapas, como o Curso de Formação de Oficiais, prova escrita de conhecimentos profissionais, inspeção de saúde e teste de aptidão física. O Curso de Formação acontece no Centro de Instrução Almirante Alexandrino, no Rio de Janeiro.

O Concurso é válido até o dia 24 de maio de 2020. Outras informações, incluindo o edital, podem ser acessados no site da Marinha.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos