Empregos

Marinha encerra 54 vagas para engenheiros nesta segunda-feira (1º)

Candidatos serão submetidos a provas escritas objetivas e prova discursiva de conhecimentos profissionais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
A Marinha encerra nesta segunda-feira (1º) 54  vagas para engenheiros. Os candidatos podem ser de ambos os sexos, devem ter menos de 36 anos referidos ao dia 1º de janeiro de 2020 e já tenham concluído o curso ou estejam em fase de conclusão.
A inscrição pode ser feita através do site. O valor da taxa de inscrição é de R$126,00.
As oportunidades são para Arquitetura e Urbanismo(2), Engenharia Cartográfica(2), Engenharia Civil(5),Engenharia de Materiais(2), Engenharia de Produção(3), Engenharia de Sistemas de Computação(3), Engenharia de Telecomunicações(3), Engenharia Elétrica(7), Engenharia Eletrônica(5), Engenharia Mecânica(11), Engenharia Mecatrônica(2), Engenharia Naval(6) e Engenharia Química(3). 
Os candidatos serão submetidos a provas escritas objetivas, prova discursiva de conhecimentos profissionais e etapas complementares como Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física e outros. 
Os aprovados em todas as etapas farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro. Ao serem aprovados, no final de 2020, os militares serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente.