Empregos

Marisa abre inscrições para o programa de trainee 2020

Interessados podem se candidatar até dia 14 de fevereiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Marisa, rede de moda feminina e lingerie do Brasil, abriu inscrições para seu programa de trainee corporativo 2020. A empresa oferece de 8 a 10 vagas para trabalhar na capital de São Paulo. Para participar, os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 14 de fevereiro de 2020, no site da Camacho.
 
O programa é voltado para profissionais com graduação concluída entre 2017 e 2019 – formados em Administração, Economia, Engenharia (todos os tipos), Marketing e Moda. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para viagens, e é desejável experiência profissional anterior, incluindo estágio. Serão considerados como diferenciais vivências no exterior e voluntariado.

Os candidatos passarão por job rotation em áreas, como: Digital, Financeiro, Logística, Marketing, NPS, Operações, Produtos, Produtos e Serviços Financeiros e Recursos Humanos. O processo seletivo é dividido em etapas e inclui testes online de lógica e inglês; dinâmicas de grupo; painel de negócios com participação de executivos da empresa; e entrevistas individuais.



O programa terá início em março deste ano e será finalizado em janeiro de 2022. Os selecionados passam por três fases, que incluem desenvolvimento, on the job e alocação final.

A empresa busca candidatos comunicativos, com postura de dono, que estejam dispostos a executar e gerir projetos, colocando a cliente no centro das decisões.