Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Marisa encerra inscrições para vagas de trainee nesta sexta (14)

Vagas são para profissionais formados em administração, economia, engenharia (todos os tipos), marketing e moda

Redação iBahia • 13/02/2020 às 23:01 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Marisa, rede de moda feminina e lingerie do Brasil, vai encerrar as inscrições para o seu programa de trainee 2020. A seleção visa contratar de 8 a 10 profissionais de nível superior, com formação entre 2017 e 2019, para trabalhar na capital de São Paulo. Para participar, os interessados devem cadastrar o currículo no site da Camacho.

As vagas são para profissionais formados em administração, economia, engenharia (todos os tipos), marketing e moda.

Ter conhecimento em inglês avançado e disponibilidade para viagens também são pré-requisitos. É desejável experiência profissional anterior, incluindo estágio. Vivências no exterior e voluntariado serão considerados diferenciais.

Processo seletivo

Os candidatos passarão por job rotation em áreas, como: Digital, Financeiro, Logística, Marketing, NPS, Operações, Produtos, Produtos e Serviços Financeiros e Recursos Humanos. O processo seletivo é dividido em etapas e inclui testes online de lógica e inglês; dinâmicas de grupo; painel de negócios com participação de executivos da empresa; e entrevistas individuais.

O programa terá início em março deste ano e será finalizado em janeiro de 2022. Os selecionados passam por três fases, que incluem desenvolvimento, on the job e alocação final.

A empresa busca candidatos comunicativos, com postura de dono, que estejam dispostos a executar e gerir projetos, colocando a cliente no centro das decisões.individuais

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos