Empregos

Matera abre 40 vagas de estágio para estudantes de qualquer lugar do Brasil

Conhecimento de inglês não é pré-requisito para as vagas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Matera, fornecedora de soluções e serviços de TI, abriu inscrições para o Matera Xperience Internship, seu programa de Estágio 2022, com 40 vagas, para as áreas tecnológicas e corporativas da empresa. Todo o processo seletivo será conduzido de forma 100% remota e estudantes de qualquer lugar do Brasil podem se candidatar.

o Matera Xperience Internship traz oportunidades para pessoas com vínculo com a escola técnica ou instituição de ensino superior. É importante que os interessados(as) tenham disponibilidade para, no mínimo, 1 ano de estágio e, no máximo, 2 anos. As vagas são para trabalho Home Office ou presencial, nas sedes de Campinas (SP) e Maringá (PR). O inglês não será um pré-requisito.

Segundo a empresa, a remuneração é compatível ao mercado, vale-refeição, auxílio-mobilidade, seguro de vida, TotalPass, programa de incentivo à saúde mental, meditação guiada e laboral, day off (folga) de aniversário, programa de reconhecimento, UniMatera Plus e goFluent (universidade corporativa e plataforma de idiomas, respectivamente).

O processo seletivo incluirá o período de inscrição e testes online, que vai até 12 de setembro; game - Profissionais do Futuro (de 20/09 a 26/09); Matera Challenge Xperience (13/10 a 4/11); e Painéis + Entrevistas Finais (8/11 a 19/11).

As inscrições para o Matera Xperience Internship - Programa de Estágio 2022 ficarão abertas até 12 de setembro, no site. O início das atividades está previsto para janeiro de 2022.