Empregos

Minerva Foods abre vagas para programa de trainee 2021

Empresa oferece vale alimentação/refeição, PPR e ajuda de custos a título de auxílio moradia para os candidatos de outras localidades

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Minerva Foods, empresa brasileira de produção e comercialização de carne in natura e seus derivados, abriu inscrições para o seu programa de trainee 2021. As vagas são para estudantes, recém-formados e graduandos (formação entre julho/2019 e julho/2021). Os interessados podem se candidatar até o dia 23 de maio no site da empresa minervafoods.across.jobs

Ter conhecimento em inglês (avançado a fluente), conhecimento no Pacote Office e disponibilidade para mudança de cidade, estado e fazer viagens são pré-requisitos. 

O processo seletivo, que será totalmente online, contará com provas online, fit cultural, dinâmica de grupo, painel e entrevista com gestores e banca com o diretor. 

A empresa oferece vale alimentação/refeição conforme a localidade, PPR conforme critérios estabelecidos em acordo coletivo e ajuda de custos a título de auxílio moradia para os candidatos de outras localidades. O valor da remuneração não foi divulgado. 

O programa de trainee tem duração de um ano. Após a contratação, os aprovados passarão pelas áreas de operações industriais, comercial e corporativas. Em seguida, os trainees serão direcionados para uma área de atuação. 

Cursos desejados: Administração, Ciências Contábeis, Ciências/Engenharia da Computação, Comércio Exterior, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Processos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Logística, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Estatística, Matemática, Medicina Veterinária, Negócios Internacionais, Sistema de Informação.