Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Ministério Público da Bahia abre 80 vagas para estagiários

Oportunidades são destinadas para estudantes do curso de direito

Redação iBahia • 26/09/2018 às 10:28 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Ministério público da Bahia (MP-BA) está com as inscrições abertas para a seleção de estagiários do curso de Direito em Salvador. Serão selecionados 80 estudantes, 40 para o turno matutino e 40 para o turno vespertino. As inscrições podem ser realizadas através do site até o dia 25 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 30.

Podem se inscrever alunos que estejam cursando pelo menos a metade do respectivo curso de bacharelado em Direito em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o Ministério Público. O candidato pode realizar a impressão do boleto bancário para pagamento da taxa no site da Aietec até o dia 26 de outubro, dia útil seguinte ao último dia de inscrição.

Dentre as 40 vagas disponíveis para cada turno, 4 são para pessoas com deficiência, 12 para negros e 24 de ampla concorrência. Candidatos trans podem solicitar a inclusão e uso do nome social na ficha de inscrição.

A prova será realizada no dia 02 de dezembro e o horário e o local onde será realizada serão informados em um cartão de convocação em até 72h antes da avaliação. A prova objetiva conta com 60 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa e 45 de Direito Constitucional e Legislação Especial, Direito Penal e Direito Processual Penal e Direito Civil e Direito Processual Civil.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos