Empregos

Mosaic Fertilizantes abre inscrições para programa de estágio 2021

Podem se candidatar estudantes cursando o penúltimo ou último ano da graduação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Mosaic Fertilizantes, produtora global de  fosfato e potássio combinados, abriu inscrições para o seu programa de estágio 2021. Ao todo, são 25 vagas para estudantes cursando o penúltimo ou último ano da graduação. Os interessados podem se candidatar até o dia até 7 de fevereiro, no site www.mosaicco.com.br.

As vagas são para estudantes dos cursos de administração, economia, psicologia, direito, relações internacionais, agronomia, ciências contábeis, tecnologia da informação, matemática ou engenharias.

O processo de seleção contará com testes utilizando inteligência artificial, que farão a análise de adequação cultural e técnica dos candidatos com o perfil da empresa, entrevistas por vídeo e dinâmicas de grupo gamificadas. Os candidatos aprovados seguirão para etapas admissionais e de onboarding.

Durante o programa de estágio, os participantes poderão alavancar suas habilidades técnicas e comportamentais por meio das trilhas de desenvolvimento. Além disso, terão a oportunidade de ingressar em uma companhia em crescimento, que atua em dois setores muito relevantes para a retomada da economia no pós-pandemia, agronegócio e mineração. 

Os aprovados atuarão nas cidades de São Paulo (SP), Uberaba (MG), Rosário do Catete (SE), Rondonópolis (MT), Cajati (SP) e Tapira (MG).