Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Multinacional abre 50 vagas de estágio; há oportunidades na Bahia

Inscrições são feitas pelo site da Kimberly-Clark e vão até o dia 4 de outubro

Redação iBahia • 09/09/2016 às 10:31 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Kimberly-Clark está com as inscrições para o processo seletivo de estágio.Ao toral, são 50 vagas e vai recrutar jovens para trabalhar na sede administrativa da empresa, em São Paulo, e as cinco fábricas que tem: Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Eldorado do Sul (RS), Correia Pinto (SC), Camaçari (BA). Veja também: Câmara Municipal de Maragogipe encerra concurso com salários de até R$4 mil
Podem se candidatar estudantes com formação prevista para o período entre julho e dezembro de 2018 em diversos cursos, como engenharia, comunicação social, direito, ciências contábeis, ciências econômicas, administração de empresas, entre outros.
Há oportunidades para as áreas de marketing, trade marketing, vendas, finanças, recursos humanos, supply chain, compras, jurídico, centro de inovação, pesquisa & engenharia, operações industriais e área administrativa das fábricas e do centro de distribuição.
Entre os pré-requisitos estão Inglês intermediário, disponibilidade para trabalhar de quatro a seis horas por dia, conhecimento de Pacote Office são requisitos do processo seletivo que terá cinco etapas: análise das fichas de inscrição, testes online de raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo (virtual), painel de negócios e entrevista final.
Os aprovados no programa têm direito, além da bolsa-auxílio, a participação nos resultados da empresa, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, reembolso de estacionamento ou vale transporte; vale refeição ou refeitório e redes de convênios e parcerias. As inscrições são feitas pelo site da Kimberly-Clark e vão até o dia 4 de outubro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos