Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Multinacional abre inscrições para programa de trainee

Podem participar da seleção profissionais que cursam ou são recém-formados em tecnologia da informação, redes de computadores, engenharia de telecomunicações, sistemas de informação ou similares

Redação iBahia • 07/05/2020 às 0:01 • Atualizada em 30/08/2022 às 7:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A multinacional Wittel Comunicações abriu inscrições para programa de trainee. Podem participar da seleção profissionais que cursam ou são recém-formados em tecnologia da informação, redes de computadores, engenharia de telecomunicações, sistemas de informação ou similares. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de maio de 2020, no site 99jobs.com.
Ter conhecimento em intermediário em inglês (escrita, conversação e leitura) é pré-requisito da seleção. Conhecimento em hardware e instalação/configuração de sistemas operacionais; e ter curso técnico em informática são um diferencial.
As vagas são para atuar com suporte técnico, em São Paulo. Os aprovados terão direito a vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, convênio em academias, drees code informal. O valor do salário não foi divulgado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos