Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Multinacional abre mais de 200 vagas de TI no Brasil

Empresa abrirá vagas para analistas, consultores, desenvolvedores, líderes de projetos, especialistas e arquitetos

Redação iBahia • 13/02/2020 às 16:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Accenture, empresa de consultoria em gestão, tecnologia e outsourcing, visa contratar 100 profissionais de tecnologia até março e capacitá-los para trabalharem com a plataforma da Salesforce. Até o final de 2020, a empresa prevê chegar a mais de 200 contratações.

Os interessados podem consultar as vagas e se candidatar através da página da empresa no LinkedIn. A empresa abrirá vagas para analistas, consultores, desenvolvedores, líderes de projetos, especialistas e arquitetos.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter alguma experiência em outras tecnologias, mas principalmente muita vontade de aprender sobre a plataforma.



As vagas são para trabalhar nos escritórios de Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Os candidatos contratados pela empresa passarão por treinamento (sem custos) de 2 a 3 semanas com conteúdos desenvolvidos por funcionários da Accenture e da Salesforce.

De acordo com o diretor da Accenture, Rodrigo Afonso, a empresa fará o treinamento dos funcionários na prática após o período de curso e eles serão incentivados a buscar certificações para comprovar seu nível de especialização.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos